Novas publicações fenomenológicas!

Com muita alegria apresentamos o primeiro número da nova revista “Phenomenology, Humanities and Sciences”, projeto de referência nacional e internacional para os estudos de fenomenologia!

A revista, editada pelo Laboratório de Fenomenologia e Subjetividade (LabFeno) e Associação de Pesquisas em Fenomenologia (APFeno), em parceria com a Associação Brasileira de Psicologia Fenomenológica (Abrapfe), foi criada com o objetivo de ser um veículo de divulgação da Fenomenologia e de suas possíveis aplicações às diversas ciências.

— — —

O GT/Fenomenologia da ANPOF lança mais um número na Coleção do XVIII Encontro Nacional de Filosofia da ANPOF: “Fenomenologia e Hermenêutica”, edição que compõe a coletânea especial relativa aos trabalhos apresentados pelos membros do GT por ocasião do XVIII Encontro Nacional da ANPOF, realizado no período de 22 a 26 de outubro de 2018, em Vitória (ES), na UFES (Campus Goiabeiras). Tais textos testemunham, de maneira inequívoca, um longo e fértil projeto de pesquisa que agrega, além de docentes, discentes pesquisadores das mais diversas instituições no país. Boa leitura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s